Dicas

" FELINE"


Meninas pra quem está em uma vibe “feline” assim como eu, MORRAM nesses acessorios que estarão com TUDO no inverno paraense.




Mulheres elegantes sempre têm uma ou outra peça com padronagem de bichos – melhor ainda se for estampa de oncinha! Seja um vestido, um casaco, um sapato ou qualquer outro acessório, usar algo de animal print é sempre chique e faz a diferença no look.



E, se vocês estão enlouquecendo atras de uma roupinha ou  acessórios bapho de onça, NO BRECHOZIMM TEM, VENHA CONFERIR!!!!  Com precitos top, uma PECHINCHA!!!



Bye Bye OLHEIRAS!




Girlssssssssssss,,,,
 Esses discos de gel da marca Du Wop funcionam como calmante para região dos olhos. Que maravilha, ne? O fim das olheiras parece esta perto..oba oba oba.... Os pacotes de gel são infundidos com óleos essenciais e que se adaptam à forma do seu olho para reduzir o inchaço. A venda na Urban Outfitters (www.urbanoutfitters.com)

  Laranja: Olheiras escuras com arnica e vitamina K
 Roxo: para as bolsas abaixo dos olhos a base de vitamina C
 Azul: para olhos cansados, de camomila com perfume de lavanda






Você gostaria de experimentar os produtos Mary Kay?

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor.
A tarde da Beleza ou Seção de Cuidados com a Pele e dicas de Make é feito pelas consultoras da Mary Kay, com o intuito de fazer a demonstraçao dos produtos, ver que produto é ideal para seu tipo de pele, sua cor de base, corretivo e etc, além da auto-maquiagem básica e a diversão com as amigas ou familiares... massa demais !!!
A fotinha ai em cima foi na casa da Ju, foi bemmmm legal!!! As meninas adoraram os produtos!!! Bãum mesmo!!! Ahhhh... olha o carro que as diretoras ganham, lindo, ne? o melhor é que é rosa!!!! Um Luxo, bem perua!!! Adorei!!!






A linha de produtos Mary Kay engloba produtos de tratamento para a pele; tanto do rosto quanto a pele do corpo, produtos de maquiagem mineral; a primeira linha de maquiagem mineral a chegar no Brasil, e fragrâncias para todos os gostos.
Se você quiser conhecer os produtos é so falar com a Gisela Malena ou Juliana Almeida que são consultoras Mary Kay em Belém, caso queiram mais informações é so enviar email ao brechozimm@hotmail.com. Fica Dica!!!





Genthyyyy vejam como ficou linda minha sapatilha customizada, DIY demais, ne? peguei a dica no ge para fazer a sapatilha super brilhosa .. nóóssa o efeito é um espetaculo!
Para o dia, para a noite elas estão aí, não importa se a situação é casual ou mais sofisticada, o fato é que as sapatilhas e sapatos com glitter inspiradas na criação Miu Miu e Louboutin são peças muito desejadas. Um luxo!! Depois vou postar como fazer. Não tem paciência pra customizar uma? Tem pra comprar no brechozimmm!!! Sapatilhas arezzo customizadas esta por apenas R$ 50,00 !!! venha conferir!!!

 
Cris Barros !!!




Meninas estou "in love" total com esse colar regata e pulseira da Cris Barros, olha que lindo, em versão frente e costa.
Fica lindo desde quando usado com uma regata básica até com um vestido mais arrumado

Look do dia : Chemisier!!!! In love


 Chemisier nasceu nos anos 50 com uma proposta um pouco diferente da atual. Vinte anos depois, ela reapareceu com linhas mais retas, no modelo que permanece até hoje. Um coringa do guardarroupa, ele vai do trabalho ao happy hour ou para um passeio no final da tarde.
O chemisier é uma peça basica que nunca saia de moda é pratico, versátil, ótima arma para alongar a silhueta, indicado para qualquer tipo físico das mais cheinhas até as magrelas.


Tranças Now!!!






As tranças no cabelo que estiveram presentes durante todo o verão continuam ditando as tendências da moda mesmo no outono-inverno elas aparecem com vários formatos deixando o penteado jovial e moderno.

As tranças são fáceis de serem feitas e deixam o look super descontraido e podem ser usadas a qualquer hora do dia e com várias combinações de roupa e acessórios. Basta um pouco de criatividade para inovar em milhões de possibilidades para usar esse penteado super descolado.



Bem vestida na gravidez!!!!




Olha que grávida fofa e muito bem vestida. A russa Miroslava anda por aí circulando com seus  modelitos leenndoss, super criativo durante sua gravidez. Usando alguns truques de styling super bacaninha. O meu favorito é o cintinho bem fininho abaixo dos seios, fazendo aquela silhueta império, bem DIY!!!





Moroccanoil, eu testei!!!

O Moroccanoil, linha de produtos para tratamento preferido das starlets!!!


O Manuella Hair Club ja incluiu na sua linha de produtos e tratamento
Os comentários e elogios só cresceram.
E não e só fama, os produtos são realmente bons.
O segredo do produto é o óleo marroquino Argan, que hidrata mais os fios.
O cheirinho é otimo, o preço é um pouco salgado mas, vale a pena demais, viu!.
Fica a Dica!


SHORT BOYFRIEND - Tendência 2010/2011



Amadas nesse calorZãoooooo nada melhor do que super apusaarrr dos shortitos. E não é só no verão 2010 que ele vem com tudo, todo verão é época de tirar da gaveta.
A moda boyfriends esta ai é atingiu em cheio as mulheres fashionistas!!!
É muuuuuito facil aderir a moda do shorts boyfriend, basta você pegar uma calça sua mais velha e larga, e corta-la para torna-lo um shorts e com uma lixa dar uma detonada no jeans fazendo com que a aparencia do estilo boyfriend.  Caso você não tenha a calça jeans larquinha, venha  no brechozimm .... HÁ ! temos variedades de calças com precinhos mara e de todos os tamanhos.

Fica a Dica, heim!!



Bolsa + lenços = Puro Charme!



Gentchyyyyy bolsa e lenços formam uma dupla perfeita, bem descolada!!
Basta apenas coordenar idéias, equilibrar cores e é só chocar com sua bolsa mega DIY....


Máscara de Cílios - DIOR

Em minha viagem a USA comprei a máscara de cílios Diroshow Iconic Extreme, minha nóóóóósssa senhora, simplesmente um espetáculo. Maravilhosa demais gentchyyy 
Eu indico para quem gosta de cílios compridos e separadinho.... Ela tem as cerdas do pincel bem fininha e durinha, do jeitinho que eu gosto, porque ajuda não grudar um cíllios no outro!!!





Em Belém encontrei na loja visão do Shopping Boulevard !!!